Se tiver uma pergunta que não foi respondida aqui, sinta-se à vontade para entrar em contato connosco

FAQS

Sim, existem. Para a reconstrução por varrimento a laser, superfícies especulares ou com um alto nível de absorção de luz podem diminuir a qualidade dos dados gravados. Para reconstrução fotogramétrica, superfícies com más texturas (cores sólidas ou padrões repetitivos) podem diminuir a qualidade da correspondência de pixels.

Sim, isso não é um problema e muitas vezes é uma boa opção de economia de custos.

Sim, podemos! O nosso estúdio está localizado em Lisboa (Portugal) e devido à flexibilidade (em termos de peso e dimensões), podemos viajar para praticamente qualquer local. O nosso equipamento está pronto e atende às especificações para ser embalado em aviões comerciais.

Os trabalhos de campo dependem da complexidade e tamanho do cenário. Os fatores ambientais também podem reduzir a velocidade de trabalho. Com a nova tecnologia de varrimento a laser e fotogrametria, os tempos de trabalho de campo foram incrivelmente reduzidos. Os nossos scanners podem capturar cerca de 20 milhões de pontos em uma faixa de 0.5-120 metros numa única estação de varrimento (em torno de 10 min) e o nosso drone pode cobrir uma área média de 5km em uma sessão de meia hora.